Competência da Assessoria Técnica

Da Assessoria Técnica

Á Assessoria Técnica temos as seguintes atribuições:

Assessoria técnica, direção e coordenação de estudos e pesquisas, levantamentos, análises, elaboração de pareces técnicos, justificativas, controle de atos, coletas de informações, bem como contribuir na elaboração de projetos básicos para a execução das ações desta SEMAGRIC;
A Assessoria Técnica tem como função coordenar os serviços de assessoramento técnico do gabinete e departamentos;
Elaborar, avaliar e acompanhar os programas e projetos destinados, bem como sua racionalização e normatização no âmbito da secretaria, que visem o desenvolvimento socioeconômico da agropecuária no Município;
Opinar sobre anteprojetos de decretos, regulamentos e resoluções de interesse da Secretaria;
Consolidar informações circunstanciadas em assuntos peculiares a área Técnica e Administrativa;
Compete também a Assessoria Técnica, a coordenação de Programas e Projetos, assim com outras atribuições que lhe sejam delegadas pelo Secretário da SEMAGRIC;
Desempenhar outras atividades correlatas.

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2023 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI