Através da Semagric, a gestão Hildon Chaves continua atendendo emergências na zona rural de Porto Velho
Mesmo com quadro reduzido de servidores e, consequentemente, de equipamentos, a Semagric continua trabalhando firme nas estradas vicinais de Porto Velho e distritos, atendendo situações emergências que não podem ser proteladas, já que com as violentas chuvas nos últimos dias algumas vias de escoamento ficaram parcialmente interditadas, a maioria por causa de avarias em pontes.
Na linha 11, em União Bandeirantes, equipes da Semagric recuperaram ponte que havia sido carregada pelas águas. Também continua mantendo trabalhos de recuperação da linha 101, que liga União Bandeirantes à BR 364, numa parceria com o DER.
O setor chacareiro também recebe atenção e nessa semana, várias intervenções de emergência foram feitas na Estrada dos Periquitos, área que concentra diversos produtores do modelo agricultura familiar.
“Nós estamos cumprindo as regras de prevenção contra o coronavírus, mesmo em áreas distantes do centro urbano. Devido as restrições sanitárias estamos seguindo orientação do prefeito Hildon Chaves em manter as estradas transitáveis, principalmente nas rotas de ônibus escolares”, disse Luiz Cláudio da Agricultura.