imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

VICINAISPrefeitura intensifica trabalho de recuperação das estradas rurais em Porto Velho

12/Jan/2023 - 11:33

Prioridade é garantir trafegabilidade do transporte escolar e escoamento da produção no entorno da capital

As demandas são identificadas pela Semagric e indicadas pelas autoridadesPara garantir a trafegabilidade com mais segurança nas estradas rurais, a Prefeitura de Porto Velho definiu calendário de serviços para as vicinais. As ações, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), serão intensificadas a partir da segunda quinzena deste mês de janeiro.

Apesar do período de intensas chuvas, nesse primeiro momento, serão atendidos os pontos mais críticos das estradas vicinais. “A prioridade é garantir o tráfego do transporte escolar e o escoamento da produção agrícola no entorno da capital”, disse o secretário Gustavo Serbino (Semagric).

Ele acrescentou que, além dessas demandas identificadas pela própria Semagric, também serão atendidos os pedidos de providências encaminhados por autoridades governamentais nos mais diversos pontos da capital e nos distritos.

CRONOGRAMA DE TRABALHO

Até o dia 31 de janeiro, serão realizados serviços de limpeza lateral e patrolamento nos ramais da Amizade, do Estudante, Brasil, Cujubinzinho, Niterói, Maravilha I e II, Linha do Ibama e nas Linhas 105 e 67, além da Estrada dos Japoneses e estrada de acesso à Colônia Viçosa.

Também serão executados reparos em bueiros na Linha PV-8, patrolamento, encascalhamento, limpeza lateral e tapa-buracos em áreas urbanas e rurais do distrito de Extrema, na região conhecida como Ponta do Abunã.

Texto: Augusto Soares
Foto: Semagric

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho