Produtores da 319 se reúnem para discutir demandas

26/Set/2019 - 09:31

O secretário Luiz Cláudio representou o prefeito Hildon em reunião com lideranças

Uma comissão de lideranças de produtores de várias linhas vicinais ao longo da BR 319, da linha Transpurus e ramais se reuniram na tarde de terça-feira (24) com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luiz Cláudio Pereira, no gabinete do vereador Marcelo Reis, para discutir estratégias que garantam bons resultados no trabalho de recuperação de estradas vicinais que vem sendo feito pelas equipes da Semagric.

Na reunião também estiveram presentes o diretor de estradas da Semagric, Júlio César Villar e o Diretor do Departamento Técnico, Luiz Carlos Coelho de Menezes. Durante a reunião de trabalho, que durou cerca de uma hora e meia, as lideranças rurais se prontificaram a firmar parceria com a Semagric para resolver questões mais complexas.

“Existem alguns pontos que são bastante problemáticos, que exigem colocação de tubos ou manilhas que no momento não temos disponibilidade”, disse Luiz Cláudio, que elogiou a presteza dos produtores em se cotizarem para ajudar, evitando que os serviços fiquem atrasados.

A questão do encascalhamento em longos trechos também foi debatida, já que o material é raro em vários locais ou de péssima qualidade. Novamente os líderes rurais se prontificaram em ajudar a resolver o problema.

“A reunião de trabalho foi realmente muito produtiva, temos que parabenizar as lideranças e o vereador Marcelo Reis pela preocupação e agora vamos continuar conversando para, a cada dia, resolver um ou dois casos”, assegurou o titular da Semagric.