Prefeitura anuncia calendário de recesso administrativo

20 / Dez / 2018 - 11:02

As equipes trabalharão alternadamente para que não haja interrupção de serviço

No período de 24 de dezembro deste ano a 4 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Porto Velho entrará em recesso administrativo. Na sede administrativa da prefeitura, bem como nas autarquias e fundações, os servidores trabalharão em escala de plantão, de modo que não haverá interrupção da continuidade dos serviços prestados à comunidade.

De acordo com a administração, quando em horário diferente ou que não seja dia útil, o gestor de cada órgão deverá manter o plantão de atendimento e serviços por meio do sistema de sobreaviso de equipe.

A Coordenadoria de Comunicação (Comdecom) manterá atendimento à imprensa pelo telefone (69) 3901-3012 e via e-mail (prefeituracomunicacao@gmail.com). Todas as notícias de interesse público serão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura de Porto Velho (www.portovelho.ro.gov.br).

Comdecom

Semagric

Fale conosco

Em caso de dúvidas ou mesmo de denúncias, as mesmas podem ser encaminhadas ao Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal de Porto Velho no endereço eletrônico: (semagric01@hotmail.com), ou pelos telefones (69) 3901-3371 ou 3901-2876.


Endereço e Horário de Atendimento ao Público
Endereço: Rua Mario Andreazza com José Amador dos Reis, s/n - Bairro JK II (Ao lado da Semob).
Telefones: (69) 3901-3371 - Gabinete - 3901-2876
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta feria das 07:30 AS 13:30 horas.

.