Prefeitura anuncia calendário de recesso administrativo

20 / Dez / 2018 - 11:02

As equipes trabalharão alternadamente para que não haja interrupção de serviço

No período de 24 de dezembro deste ano a 4 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Porto Velho entrará em recesso administrativo. Na sede administrativa da prefeitura, bem como nas autarquias e fundações, os servidores trabalharão em escala de plantão, de modo que não haverá interrupção da continuidade dos serviços prestados à comunidade.

De acordo com a administração, quando em horário diferente ou que não seja dia útil, o gestor de cada órgão deverá manter o plantão de atendimento e serviços por meio do sistema de sobreaviso de equipe.

A Coordenadoria de Comunicação (Comdecom) manterá atendimento à imprensa pelo telefone (69) 3901-3012 e via e-mail (prefeituracomunicacao@gmail.com). Todas as notícias de interesse público serão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura de Porto Velho (www.portovelho.ro.gov.br).

Comdecom

Semagric