Prefeitura entrega Patrol para patrulha mecanizada em União Bandeirantes

18/Dez/2018 - 13:15

O equipamento foi adquirida via emenda parlamentar do deputado federal Garçon

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), entregou, no último sábado (15/12), uma motoniveladora (Patrol) que reforçará a patrulha mecanizada que atenderá o distrito de União Bandeirantes.

A motoniveladora foi adquirida via emenda parlamentar do deputado federal Lindomar Garçon (PRB) que, segundo o subsecretário da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, reforçará o patrolamento das vias rurais do município. “Essa é uma preocupação constante da atual administração municipal, precisamos dar todo apoio ao agricultor, com boas estradas. Agora, com a chegada dessa nova máquina, com certeza os trabalhos de recuperação das estradas vicinais serão mais rápidos”, explicou Evaldo.

Esse foi um bom ano para a administração do distrito de União Bandeirantes que recebeu, da Bancada Federal, um micro-ônibus e uma caçamba, adquiridos pelos deputados federais Nilton Capixaba (PTB) e Luiz Cláudio (PR), respectivamente. Outra caçamba deve ser destinada ao Município pelo deputado federal Luiz Cláudio.

O senador Ivo Cassol (PP) destinou um trator de pneu à administração de Porto Velho. “A patrulha vai contribuir com o atendimento a diversas famílias agrícolas, no distrito de União Bandeirantes, uma vez que o maquinário fica sob a responsabilidade da Prefeitura. A determinação do prefeito Hildon Chaves é que os operadores dessas máquinas sejam do próprio distrito, dessa forma ganhamos celeridade nos trabalhos”, disse Evaldo.

Parceria

Evaldo representou o prefeito Hildon Chaves na abertura de um posto do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) da Polícia Civil no distrito de União Bandeirantes. O posto funciona dentro da sede da administração do distrito, com dois funcionários contratados pela Prefeitura de Porto Velho.

De acordo com o diretor do IICC, Júlio Kasper, Rondônia possui, hoje, 48 postos de atendimento em todos o estado, graças à parceria entre governo e as prefeituras. ‘‘Esse é o único documento que consegue individualizar o cidadão, o torna único para o jurídico. Têm pessoas que aguardam esse documento para fazer tratamento de saúde, para estudar, para poder viajar, é de grande importância’’, reforçou Kasper, em alusão ao registro de identidade.

Comdecom

Semagric

Fale conosco

Em caso de dúvidas ou mesmo de denúncias, as mesmas podem ser encaminhadas ao Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal de Porto Velho no endereço eletrônico: (semagric01@hotmail.com), ou pelos telefones (69) 3901-3371 ou 3901-2876.


Endereço e Horário de Atendimento ao Público
Endereço: Rua Mario Andreazza com José Amador dos Reis, s/n - Bairro JK II (Ao lado da Semob).
Telefones: (69) 3901-3371 - Gabinete - 3901-2876
Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta feria das 07:30 AS 13:30 horas.

logotipo da prefeitura de porto velho